Cagece 2 Via – Como Tirar Segunda Via de Conta Cagece

Atente-se a data de vencimento da sua conta Cagece. Assim você ficará livre de eventuais cobranças de juros e multas por atraso e principalmente o possível corte no abastecimento de água do seu imóvel. E caso você não receba o boleto de cobrança em seu endereço ou até receba, mas acaba perdendo o mesmo, saiba como solicitar uma segunda via de conta, e fique tranqüilo diante de imprevistos como estes.

Como Tirar 2ª Via Cagece

Para oferecer maior comodidade aos clientes, a Cagece disponibiliza a emissão da segunda via de conta por meio de quatro canais de atendimento diferentes. E são eles:

◘ Canal de autoatendimento na internet
◘ Atendimento por telefone
◘ Atendimento nas agências de físicas
◘ Aplicativo no celular, tablets android e iOS.

Veja agora como acessar cada um desses canais de atendimento começando pelo atendimento online da Cagece :

Como Emitir a Segunda Via de conta pela internet

A agência virtual da Cagece é o canal de atendimento mais acessado para emissão de 2ª via de conta, consultas e solicitações dos demais serviços que a companhia disponibiliza pela internet.
Você poderá solicitar a emissão da segunda via de conta de forma rápida e fácil acessando:

EMITA AQUI A 2ª VIA DE CONTA (ACESSO RÁPIDO!)
Agora basta informar seus dados como: Número da inscrição e CPF ou CNPJ.
Como tirar 2 via de conta Cagece online
Na próxima página, apareceram na tela todas as contas que estiverem em atraso, bastando apenas selecionar a conta que deseja imprimir e clicar no ícone com desenho de impressora.

Feito isso, é só se dirigir até uma agência ou correspondente bancário para efetuar o pagamento de sua conta Cagece. Ou se preferir, pague através do internet banking onde seja correntista.

Caso esteja encontrando dificuldades para emitir a segunda via de conta Cagece pela internet, saiba que é possível realizar a solicitação por meio de outros canais de atendimento. Acompanhe:

Canais de Atendimento Cagece

2 via Cagece e informações

A Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece) visando proporcionar maior comodidade e satisfação, disponibiliza para os consumidores uma completa rede de atendimento. Sempre que o cliente precisar contatar a companhia, seja para solicitar informações sobre produtos ou serviços, fazer reclamações, elogiar ou dar sugestão, basta escolher o canal de atendimento que preferir.

Essa rede de atendimento é composta pelos seguintes canais: Atendimento Virtual, Centro de Contato, Lojas de Atendimento e Cagece Mobile. Acompanhe agora como acessar cada canal de atendimento:

Atendimento Virtual

Através do atendimento virtual é possível obter informações e realizar diversas solicitações de produtos ou serviços prestados pela empresa como: Emissão da segunda via de conta, informar leitura, verificar situação da água ou esgoto, solicitar desobstrução, informar vazamentos e muito mais! Para isso basta acessar:
Agência virtual Cagece

Telefone Cagece

Entre em contato com a Cagece através do telefone:
► 0800 275 0195
Para fazer reclamações, dar sugestões, solicitar emissão de segunda via de conta, informar vazamento e vários outros serviços.

Agências Cagece

Se você precisa esclarecer dúvidas relacionadas qualquer produto ou serviço disponibilizado pela Cagece ou deseja realizar alguma solicitação, dirija-se até a agência Cagece mais próxima. Lá você encontrará profissionais especializados e prontos para lhe oferecer o melhor atendimento. Para localizar a agência Cagece mais próxima, acesse:
Onde encontrar uma agência Cagece

Aplicativo Cagece

Cagece Mobile é o nome dado ao aplicativo da Cagece. Atraves deste, você poderá realizar consultas e solicitações variadas. Por exemplo:
• Consultar histórico de sua conta como fatuas e consumo.
• Solicitar segunda via de conta.
• Registrar Ocorrência.
• Consultar Ocorrências.
• Ver dicas, perguntas freqüentes.
O aplicativo está disponível para iOS e Android. Consulte na sua loja de APPS.